terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Salvador institui o Dia do Outdoor

A Câmara Municipal do Salvador instituiu o Dia do Outdoor, através do projeto de Lei 127/09 da autoria do vereador Sandoval Guimarães. A data vai ser comemorada todo ano no dia 31 de agosto, referência à data de fundação da Central de Outdoor, entidade que reúne os empresários do setor. A capital baiana é a primeira cidade do país a homenagear o veículo com uma data específica.

Na oportunidade o legislativo soteropolitano estará realizando uma sessão solene em homenagem ao veículo que contará com a presença das principais lideranças no meio outdoor do país. Os empresários estarão reunidos, na época, em torno de um Workshop que está sendo organizado pela Central de Outdoor.

Justificativa

No Projeto de Lei aprovado pelos vereadores foi sugerida a instituição do Dia do Outdoor considerando “a sua importância na estratégia de marketing e publicidade para todos os setores das atividades produtivas... O outdoor tem merecido especial atenção de todas as camadas sociais, representando, portanto, importante setor em nossa cidade... Não só pela responsabilidade das mensagens que veicula, como indutor de hábitos e costumes à sociedade, também pelo amplo campo de trabalho...”

Central de Outdoor Seccional Bahia.


Opinião

Espero que em salvador as necessidades do povo estejam sendo totalmente assistidas pelas autoridades soteropolitanas. necessidades como: Educação, saúde, segurança publica, emprego, etc...
Porque só assim justifica tamanha inutilidade pública deste projeto de lei

0 comentários:

Postar um comentário